Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

7 características importantes para qualquer artista

Olá a todos, hoje estou postando um artigo que gostaria de dividir com vocês, artigo postado nada mais nada menos que Bobby Chiu no Deviantart.
Um artigo interessante de um grande artista o qual admiro muito, sobre como se tornar um artista de sucesso, tentei traduzi-lo da melhor forma possível já que o tradutor do Google deu uma embaralhada nas coisas.


" Aqui está uma lista de 7 traços importantes para se tornar um artista de sucesso. Não é um 'Top 7 Ultimate', mas estas são as perguntas que eu pensei de primeira. De qualquer maneira elas são questões extremamente benéficas para se perguntar.

1 - Você desenha mesmo quando não se sente um artista de sucesso? É uma habilidade essencial para ser um artista de sucesso.

2 - Você sabe o que motiva você? Quanto mais você souber sobre o que te faz motivado, o mais produtivo você pode se tornar.



3 - Você luta constantemente passando da sua zona de conforto? É a melhor maneira de evoluir rapidamente.

4 - Você reservou algum tempo, pelo menos uma vez por semana para trabalhar em seu próprio material? Mantenha os sucos criativos fluir!


5 - Você é apaixonado pelo trabalho que você faz? Manter a paixão ardente vai levar você para o emprego maior e melhor. Todo mundo quer trabalhar com pessoas apaixonadas.


6 - Você está preparado para as oportunidades que você está esperando? Prepare-se para a oportunidade agora e elas virão mais cedo do que você pensa.


7 - Você é bom para os outros? O ingrediente mais importante para se tornar um artista de sucesso é saber como conviver com os outros. Seja hoje do tipo extra bom.


Enviando vibrações positivas para todos vocês.Bobby"







Aqui segue o artigo original no Deviantart http://news.deviantart.com/article/137497/.

2 comentários: