Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Beija-Flor


Amazingly I did this drawing for a tattoo magazine Drawing Course for Tattoo if I remember correctly, but can not remember the number and did not have that background I just gave him one worked as soon as possible I'll post some drawings of series of tattoos!

Por incrível que pareça eu fiz este desenho para uma revista de tatuagem "Curso de Desenho para Tattoo" se não me engano, mas não lembro o número e não tinha esse fundo eu só dei uma trabalhada nele, assim que possível postarei alguns desenhos de séries de tatuagens!

5 comentários:

  1. Respostas
    1. sério? poxa legal saber que qdo um trampo meu ganha vida e segue seu caminho, nesse caso como tattoo legal que bom que gostou ao ponto de tatuar fico feliz.
      Obrigado por comentar e pela preferência pelo meu trabalho.
      abs.

      Excluir
  2. Olá Henrique
    Ficou ótimo o seu desenho do beija-flor.
    Amei, mas não usaria como tatoo. Tentaria transferi-lo para um ponto cruz ou trabalho em feltro. Ficou lindo.
    http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo trabalho ! Lindo demais, era exatamente o que eu procurava ! Faço tattoo na quarta ! ;)

    ResponderExcluir
  4. Também era o q eu procurava e também é minha tatoo... :) Poderíamos juntar as fotinhas de todas que tatuaram hehehehhe

    ResponderExcluir